Como escolher um Localizador GPS : Melhores Modelos em Portugal

localizador GPS Localizador GPS animais localizador GPS contínuo localizador GPS crianças e idosos localizador GPS pessoas localizador GPS veículos

Localizador GPS

Procura um localizador GPS? Tudo o que encontra são frotas e equipamentos dispendiosos? Então veja a seleção de localizador GPS disponíveis em Portugal  que pode encontrar no nosso site.

Existem vários modelos Localizador GPS  no mercado, mas é importante saber escolher aquele que se adequa as suas necessidades. A finalidade para a qual pretende o Localizador GPS é também um aspecto a ter em conta no momento de compra.

Após testar varios modelos, de diferentes marcas criamos uma lista com os 7 melhores GPS que poderá adquirir em Portugal:

#1 Localizador GPS Veiculos

localizador GPS localizador

Este localizador GPS permite-lhe localizar um veiculo ou pessoa num determinado momento, através de mensagem ou chamada telefónica. O Localizador GPS Veiculos possui uma autonomia de 72 horas em modo de espera e funciona com um cartão SIM no seu interior. Possui também um modo de vigilancia de voz que permite ouvir em tempo real o que se passa do outro lado. Perfeito para saber se anda a ser traído/a, onde os seus filhos estão ou onde se encontra o seu veículo.

Comprar este produto : Clique Aqui

#2 Localizador GPS à prova de agua de longa duração

localizador GPS longa duração

Este modelo de localizador GPS, preciso e fidedigno, é também à prova de água e possui ainda um design magénico, proporcionando uma boa derencia a qualquer superficie metálica. O Localizador GPS à prova de agua de longa duração permite-lhe localizar uma pessoa,  animal de estimação, ou veículo em tempo real. Com funções como vigilancia de voz e cerca geografica, funciona com um cartão de SIM e possui uma autonomia de 90 dias em modo de espera.  Excelente para situações em que necessita de saber a localização durante um longo período de tempo.

Comprar este produto : Clique Aqui

#3 Localizador GPS Continuo Veiculos

localizador GPS para veículos

Este modelo, de funcionamento semelhante ao Localizador GPS Veiculos é perfeito para localizar o seu carro ou mota num dado momento. O Localizador GPS Continuo Veiculos   é constantemente alimentado pela batería do veículo, e tem igualmente integrado o modo de vigilancia de voz, através de chamada telefónica. Funciona com cartão SIM e o pedido de localização é efectuado por mensagem telefónica.

Comprar este produto : Clique Aqui

#4  Localizador GPS de carro em tempo real

localizador GPS carro

Este Localizador GPS de carro em tempo real é um sistema de GPS bastante completo que lhe permite definir várias funções de segurança, rastreamento, monitorização, alarmes de emergência entre outros. Funciona com um cartão SIM no seu interior e é alimentado constantemente pela bateria do veículo, permitindo-lhe parar o mesmo remotamente.Est localizador é perfeito se pretender controlar a localização do seu veiculo quando este está a ser usado por outros uma vez que consegue monotorizar o percurso feito (no passado e em tempo real) permitindo-lhe receber um alerta se este sair da area desejada.

Comprar este produto : Clique Aqui

#5 Coleira GPS para Animais

Localizador GPS cão gato

O Localizador GPS permite-lhe localizar o seu companheiro de quatro patas em tempo real através de uma aplicação para telémóvel. A Coleira GPS para Animais funciona com um cartão SIM no seu interior e tem uma autonomia de 250 horas em modo de espera. A função de cerca geográfica permite-lhe receber uma notificação sempre que o seu animal sai de determinada zona, podendo também aceder ao histórico de localizações do dipositivo. Este dispositivo é perfeito para animais domésticos de pequeno e grande porte graças à sua coleira ajustàvel.

Comprar este produto : Clique Aqui

#6 Localizador GPS Colar para Crianças e Idosos

Localizador GPS crianças idosos

Este dispositivo possui um design discreto e elagante permite obter a localização em tempo real de qualquer pessoa, através de uma aplicação para telemovel. O Localizador GPS Colar para Crianças e Idosos funciona com um cartão SIM no seu interior e tem uma autonomia de 5 dias. As suas funções de vigilancia de voz , chamada de emergência e cerca geográfica permitem-lhe saber se o seu filho, amigo ou ente mais querido se encontra em segurança.

Comprar este produto : Clique Aqui

#7 Localizador GPS solar para animais

Localizador GPS animais vacas

Este localizador GPS,possui um design à prova de àgua e permite-lhe saber a localização do seu animal de grande porte em tempo real bem como o histórico de localizações efectuadas. Criado a pensar nos animais de exterior, o Localizador GPS solar para animais possui uma bateria alimentada através da energia solar sendo possível defenir uma cerca geografica, a qual o notifica sempre que for ultrapassada. Este dispositivo é ideal  para controlar a localização de animais de grande porte (vacas, cavalos, ovelhas).

 

 


Postagem anterior Postagem seguinte