Camera espiã : encontre a sua micro camera!

camera espiã micro camera micro camera espiã

micro camera espiã

Está à procura de uma camera espiã? Precisa de uma camera de dimensões reduzidas que lhe permita fazer gravações de video com a máxima discrição possível? Existem vários modelos disponíveis no mercado mas nem todos lhe oferecem uma relação entre tamanho, qualidade e preço satisfatória. Na verdade para uma camera ser discreta nem sempre precisa de ser uma micro camera: vários dispositivos devem a sua imperceptibilidade ao design que possuem e semelhança com objectos comuns.

Por esse motivo e para poder facilitar a sua pesquisa reunimos uma lista com a melhores cameras disponíveis no mercado Português a preços acessíveis! Seleccionamos para si não só as cameras mais pequenas  mas também as mais discretas que iram passar despercebidas em qualquer situação.

#1 Camera Oculta Caneta

Camera espiã

Esta camera espiã semelhante a uma caneta possui um design bastante discreto e elegante. Fácil de utilizar e transportar permite-lhe gravar video e tirar fotos sem que ninguém se aperceba do ato. Funciona com um cartão de memória no seu interior e é perfeita para exames e reuniões de negócios.

#2 Camera Bicicleta Oculta Desporto/Extreme

micro camera

Esta micro camera, para além das suas dimensões extremamente reduzidas possui ainda um conjunto de acessórios que possibilitam a sua utilização em actividades radicais. Com uma autonomia de 2 horas, funciona com um cartão de memória no seu interior e permite-lhe fazer gravação de video em qualquer situação.

#3 Camara Oculta Botão Camisa

micro camera espiã

Esta micro camera espiã possibilita-lhe a gravação de video em primeira pessoa dado o angulo privilegiado de filmagem. Tal como um botão comum, esta deve ser abotoada na sua camisa permitindo-lhe a gravação de video através de um único toque. Este modelo é perfeito para reuniões de negócios e situações que exijam o máximo de discrição numa filmagem em primeiro plano

#4 Carregador de parede USB Camera Oculta

micro camera espiã

Este carregador de parede é uma micro camera espiã bastante discreta não só pelo seu tamanho mas também por ser algo bastante comum no nosso dia a dia. Funciona com um cartão de memória no seu interior, para onde acumula as gravações de video efectuadas e possui uma grande vantagem relativamente as cameras espias com o seu tamanho: está constantemente a ser carregado. é so escolher o local da sala, escritório ou casa onde o vai colocar e ele gravará continuamente.

#5 Camera Oculta Detector de fumo com comando

camera espiã

Este detector de fumo possui uma camera espiã impreganada no seu interior que lhe permite obter filmagens de um angulo priveligiado sem que seja detetado. . Funciona com um cartão de memória no seu interior e possui uma autonomia de 3 horas. Possui um controlo remoro e é perfeito para vigiar a sua casa ou local de trabalho quando está ausente.

#6 Camera Oculta Cabide de Roupa

camera espiã

Este modelo de camera espiã, igual a um cabide de roupa comum possui um design simples e portátil que o torna facíl de aplicar em qualquer lugar. Com uma autonomia de 2 horas, é a forma mais eficaz de controlar o que se passa em sua casa ou escritório durante a sua ausência.

#7 Camera Oculta Endoscópio à prova de água HD

camera espiã

Esta camera espiã permite-lhe filmar qualquer lugar de difícil acesso e visualizar tudo em tempo real. . Com 10 metros de comprimento, o seu cabo flexível permite-lhe controlar a gravação de qualquer lugar através do seu telemóvel ou computador. Perfeito para ser utilizado através de ventilações, fechaduras  ou qualquer outro orifício que permita a sua passagem.

#8 Camara Oculta Bateria Externa Longa duração

camera espiã

As Power Bank hoje em dia são dispositivos cada vez mais comuns, o que torna esta camera espiã super discreta e imperceptível. Possui uma autonomia de 8 horas e para além de gravar video permite-lhe carregar o seu telemóvel em simultaneo.

#9 Camera Lampada Wireless Panorâmica

camera espiã

Esta é sem dúvida uma das melhores, senão a melhor camera espiã disponível. De aspecto semelhante a uma lâmpada comum não só lhe permite fazer gravação de video 360º como também lhe permite visualizar tudo em tempo real. , através do seu telemóvel. Para além de dar luz, possui detector de movimento e alarme que o notificará caso alguém entre em sua casa ou escritório. Para ver modelos semelhantes clique aqui .


Postagem anterior Postagem seguinte