Políticas de trova e devoluções

Condições de trocas e/ou devoluções

Se ao receber a compra, o cliente não ficar satisfeito(a), CamerasOcultas permite-lhe trocar o artigo adquirido ou devolvê-lo, num prazo de trinta (30) dias, a contar a partir da data da sua receção, desde que a peça não tenha sido usada ou danificada. Consequentemente, o site CamerasOcultas não poderá aceitar trocas nem devoluções de peças usadas ou danificadas pelo cliente .

Em qualquer devolução de artigos comprados, estes deverão ser embalados cuidadosamente e incluir a nota de entrega ou o formulário de devolução devidamente preenchido.

No caso de o cliente receber o artigo e o mesmo estiver danificado ou avariado devido ao transporte, o cliente tem sete (7) dias para nos enviar um email de notificação de avaria.
Caso o problema ou avaria não possam ser resolvidos pelo cliente a partir do nosso apoio, o cliente pode trocar o artigo durante trinta ( 30) dias  a contar da data de entrega do artigo.

 

Em caso de receber o artigo e verificar que o mesmo se encontra danificado ou partido, deve ser enviado um email com uma fotografia para info@camerasocultas.com para que possamos verificar o estragado provocado pelo transporte. Nesse tipo de situações será enviado um novo artigo de substituição sem custos para o cliente ou será devolvida a quantia paga caso o cliente já não queira receber o artigo.

 

O CamerasOcultas faz reembolsos de dinheiro quando o artigo enviado estiver danificado ou deixar de funcionar nos primeiros sete (7) dias de utilização.