Descubra o melhor localizador para carros e localizador GPS para pessoas

localizador GPS para pessoas localizador para carros

Localizador para carro

Procura um localizador GPS para pessoas? Está interessado num localizador para carros? Às vezes é difícil encontrar um GPS adequado às suas necessidades por isso preparamos uma seleção dos melhores localizador GPS para pessoas e carros disponíveis em Portugal  

Existem vários modelos no mercado,tanto para carros como para pessoas mas é importante saber escolher aquele que mais se adequa à situação. A finalidade para a qual pretende o Localizador GPSpara pessoas ou localizador para carros é também um aspecto a ter em conta no momento de compra.

Após testar-mos vários modelos, de diferentes marcas criamos uma lista com os 6 melhores GPS que poderá adquirir em Portugal:

#1 Localizador GPS Veiculos

localizador para carros

Apesar do nome, este localizador GPS permite-lhe localizar tanto veículos como pessoas num determinado momento, através de mensagem ou chamada telefónica. Com uma autonomia de 3 dias em modo de espera e funciona com um cartão SIM no seu interior e possui também um modo de vigilancia de voz que permite ouvir em tempo real o que se passa do outro lado. Este localizador GPS para pessoas é também um excelente localizador para carros uma vez que  pode ser colocado em qualquer lugar do veículo.

Comprar este produto : Clique Aqui

#2 Localizador GPS à prova de agua de longa duração

localizador GPS para pessoas

Este dispositivo permite-lhe localizar uma pessoas, carros ou motas em tempo real. Bastante preciso e fidedigno é também à prova de àgua e possui um íman impregando que proporciona  uma boa aderencia a qulaquer superficie metálica. A sua autonomia de 90 dias bem como a possibiidade de o colocar em quaqluer lugar  do veículo faz com que seja um bom localizador para carros. Funciona com um cartão SIM, possui a função de vigilância de voz e pode também ser utilizado como localizador GPS para pessoas. Excelente para situações em que necessita de saber a localização durante um longo período de tempo.

Comprar este produto : Clique Aqui

#3 Localizador GPS Continuo Veiculos

localizador  para carros

Este modelo, possui um funcionamento semelhante ao Localizador GPS Veiculos com uma pequena diferença :  é constantemente alimentado pela batería do veículo.  Este aparelho é um excelente localizador para carros em determinado momento e tem igualmente integrado o modo de vigilancia de voz, através de chamada telefónica. Funciona com cartão SIM e o pedido de localização é efectuado por mensagem telefónica.

Comprar este produto : Clique Aqui

#4 Localizador GPS Colar para Crianças e Idosos

Localizador GPS para pessoas

Este localizador GPS para pessoas, possui um design discreto e elagante e permite obter a localização em tempo real de qualquer pessoa, através do seu telémovel. Possui uma autonomia de 5 dias e funções: de vigilancia de voz , chamada de emergência e cerca geográfica. Se precisa de saber se o seu filho, amigo ou ente mais querido se encontra em segurança saiba que este é o melhor localizador GPS para pessoas .

Comprar este produto : Clique Aqui

#5  Localizador GPS de carro em tempo real

localizador para carros

Localizador GPS de carro em tempo real é um localizador para carros muito completo que é alimentado constantemente pela bateria do veículo e lhe permite parar um veículo remotamente. Funciona com um cartão SIM no seu interior e permite-lhe definir funções de segurança, rastreamento, monitorização, alarmes de emergência entre outros. Se pretende controlar a localização do seu veiculo quando este está a ser usado por outros, este é o localizador perfeito, pois permite-lhe nao so ver a localização em tempo real como tambem aceder a histótico de localizações

Comprar este produto : Clique Aqui

#6 Localizador GPS Mini para Emergencias

localizador GPS para pessoas

Este localizador GPS para pessoas, de pequenas dimensões, funciona com um cartão SIM, e possui uma autonomia de 12 horas. Não só funções de vigilância de voz e cerca geografica estão incluídas como também a função SOS. Poderá defenir 2 numeros de elefone para o qual o GPS liga numa situação de emergencia assim que o botão de SOS é pressionado. 

Comprar este produto : Clique Aqui

 

 


Postagem anterior Postagem seguinte