Infidelidade? Descubra a verdade : 10 Sinais de Adultério

adultério descobrir adultério infidelidade sinais de adultério sinais de infidelidade

infidelidade como descobrir

Desconfia do seu marido? Acha que a sua esposa está a ser infiel? O adultério é uma das principais razões pelas quais os casamentos acabam e lidar com uma situação de infidelidade pode ser muito difícil. Se suspeita que seu marido a trai ou talvez acha que sua esposa está a mentir, você tem o direito de saber a verdade. Vários  métodos são utilizados para tirar a prova dos 9, mas as cameras ocultas revelaram ser o método mais eficaz para confirmar a suspeita de adultério. Acabe com as suas dúvidas, saiba decifrar os sinais de infidelidade e comprovar o adultério.

1. Está a ser mais secreto do que o habitual

Poderá estar a planear uma festa surpresa para si, mas numa situação como estam a sua intuição prevelecerá. Se o seu marido ou esposa estiver a esconder o telemóvel, a apagar mensagens ou a mentir sobre o local onde esteve, saiba que este é um bom sinal de infidelidade.

2. Não discute mais consigo

Ter a sua cara metade sempre do seu lado, pode parecer fantástico, mas numa situação normal de relacionamento: isto é raro. Tenha atenção,este pode ser muito bem um sinal de traição pois pode simplesmente ter parado de discutir consigo porque tem outra pessoa na sua vida na qual está mais interessado.

3. Deixou de dizer "Amo-te"

Existe uma possibilidade de se estar a esquecer, mas sinceramente isso não é o mais provável. Se de um momento para o outro, esta palavra deixou de ser utilizada, pode muito bem ser um sinal de que as chamas do seu casamento estão a morrer e que a infidelidade anda no ar.

4. Ausências inexplicadas

Se o adultério está de facto a acontecer, o seu marido ou esposa pode começar a chegar tarde do trabalho, ir mais cedo ou tirar uns dias de folga. Poderá mentir até sobre a sua localização. Este é um dos sinais mais comuns de infidelidade.

5. Começa a vestir-se melhor e a usar perfume

Se numa situação normal não o faz, ele ou ela podem muito bem estar tentar impressionar alguém. Diga-mos que, a menos que haja uma boa razão para a mudança acontecer, este é um bom indicador de adultério.

adultério sinais

6. Irrita-se consigo por tudo e por nada

Um bom indicador de infidelidade é quando, de repente, você e seu parceiro simplesmente deixam de se dar bem. De um momento para o outro, tudo que você faz o irrita  e são precisos cuidados extremos para não o/a irritar.

7. Mudanças de comportamento drásticas

Se o seu marido ou esposa,sempre fez tudo da mesma forma ou tinha um certa rotina, e de um momento para o outro mudou do nada, isto pode ser sinal de adultério. Começou a uvir musica nova? Toma café num local novo? Qualquer coisa fora do comum?  Obviamente pode não ser nada ou então pode ser uma nova pessoa em sua vida.

8. Recebe novos "presentes" que não compraria normalmente para si.

De um dia para o outro o seu marido tem um relógio novo ou a sua esposa está de repente a usar uma pulseira elegante. Nada há nada de mal nisto, o que é suspeito é não manifestarem uma intenção de compra prévia. Se por acaso encontrar algo deste genero numa gaveta de meias aleatória, como possível tentativa de esconderijo, há que desconfiar!

9. Começa a criticá-lo ou tentar inferioriza-lo

O seu cônjuge, costumava ser a pessoa mais solidária do mundo, mas agora manifesta críticas depreciativas sobre si. Nada que você faça é bem feito e até as intenções mais bem pensadas parecem desagradar a sua cara metade. Se por ventura isto está a acontecer, existe uma grande probabilidade do seu parceiro a estar a trair.

10. Começa a falar de um modo diferente

Novos amigos, novos colegas de trabalho ou novos clientes com quem passa muito tempo normalmente depoletam este tipo de mudança linguística. No entanto, se este não for o caso, ele/ela está a passar tempo com outro alguém que está a influenciar seu vocabulário. 

Descubra a verdade!
A melhor maneira de saber se está a ser alvo de adultério é descobrir os factos. A única maneira segura de fazer isto é com recurso a equipamento de espionagem fácil de utilizar:

Cameras Ocultas oferece ajuda e suporte para que possa descobrir a verdade. Não ignore os sinais, tire a prova dos 9, apanhe o seu parceiro  e recupere sua vida.


Postagem anterior Postagem seguinte