Qual o melhor Gravador de Voz discreto

gravador de audio gravador de voz gravadores de voz melhores gravadores de voz

Gravador de voz

Escolher um gravador de voz pode ser complicado e depende bastante da sua finalidade. Existem diversos modelos de gravador de voz para todos os gostos.

Os pontos mais importantes na escolha de um gravador de voz são a qualidade de som, o tamanho e a autonomia do gravador em termos de bateria e de capacidade de armazenamento.

Se pretende ver a lista completa de modelos de gravadores de voz que pode adquirir em Portugal pode consultar os modelos no nosso site na secção de audio

Depois de testar mais de 20 modelos diferentes de gravadores de voz  selecionamos a seguinte lista com os 5 melhores modelos de gravador de voz para qualquer tipo de situação:

 

Este modelo tem 8GB de memória interna que lhe permite gravar mais de 50 horas de audio com qualidade. O gravador de audio digital 8GB funciona com pilhas e recomendamos que utilize pilhas de alto rendimento para que possa gravar até 3 dias seguidos de audio. O gravador vem com uma entrada de audio para poder conectar headphones e ouvir as suas gravações sem precisar de descarregar os ficheiros. Excelente para gravar reuniões ou longas conversas com qualidade de som.

Comprar este produto : Clique Aqui

#2 Gravador de Audio com detector de voz

gravador voz com detector de voz

Este modelo com design discreto e elegante, possui uma memória interna de 8GB  e um software incorporado para redução de ruído o que lhe proporciona um audio de melhor qualidade mesmo em locais barulhentos. O Gravador de Audio com detector de voz possui um detector de movimento integrado, economizando assim mais bateria e captando somente os momentos de interesse. A autonomia deste dispositivo permite-lhe gravar 18 horas audio e para aceder aos ficheiros basta conectar os headphones fornecidos ou alternativamente a um computador. Excelente para situações que requerem máxima discrição.

Comprar este produto : Clique Aqui

#3 Leitor MP3 com Gravador de Voz Oculto

gravador de voz MP3

Outro modelo indicado para situações que requerem alguma discrição é o Leitor MP3 com Gravador de Voz Oculto. Este gravador de voz não só se assemelha a um leitor de MP3 como também funciona como um, podendo até ouvir musica enquanto utiliza o modo de gravação. Com uma autonomia de 40 horas possui tambem uma sistema de gravação activado por voz, permitindo-lhe gravar somente quando som é detectado. Para ouvir as suas gravações basta conectar os headphones sem haver necessidade de descarregar os ficheiros.

Comprar este produto : Clique Aqui

#4 Gravador de audio USB

Gravador de voz USB

Este gravador de voz de aspecto semelhante a uma Pen USB possui um sistema simples de inicio de gravação. O Gravador de audio USB  possui uma autonomia de 4 horas e pode ainda ser utilizada como uma USB normal para armazenamento de ficheiros .Gravador perfeito para entrevistas, conversas de negócios e gravações de aulas.

Comprar este produto : Clique Aqui

#5 Gravador Oculto de Audio Wireless

Gravador voz wireless

Se procura um gravador de voz que lhe permita ouvir o som em tempo real o Gravador Oculto de Audio Wireless é a solução. Este dispositivo funciona com um cartão SIM no seu interior conseguindo ouvir o que se passa do outro lado sempre que efectua uma chamada telefónica para este número. A gravação de audio pode ser feita através do seu télemovel enquanto ouve o audio em tempo real. Este dispositivo tem uma autonomia de 4 horas e é ideal para situações que não permitam a sua presença no local.

 


Postagem anterior Postagem seguinte