Instruções Camera Oculta USB Drive

camera oculta camera oculta usb como utilizar instruções pen drive pen drive espionagem tutorial

Legenda de Botões

K1: Botão para Ligar / desligar  

K2 : tirar fotos , botão de vídeo ;

K3 : chave de detecção de movimento ;

K4 : Indicadores

K5 : Lente (camara)

K6 : Microfone

K7 : slot para cartão Micro SD

K8 : porta USB

 

Instruções de operação

 

  • Ligar / Desligar

Pressione e segure em K1, a luz azul e vermelha vão-se ligar , ao mesmo tempo a máquina treme, ao parar , a inicialização está concluida  e a luz azul desliga-se , a luz vermelha continua, máquina entra no modo de espera. Pressione e segure em K1 ​​, máquina treme e flash de luz vermelha pisca 3 vezes para se desligar .

 

  • 2. Tirar fotos

No modo de espera, pressione curto no botão K2 , a luz azul continua, máquina começar a  fotografar e guarda o arquivo.

 

  • 3. Gravação de Vídeo

No modo de espera , pressione e segure o botão K2, máquina treme duas vezes , o flash de luz vermelha pisca 3 vezes , em seguida, desliga-se ,a camara  começa a gravação .

Pressionandoa tecla K2 curto novamente , a máquina treme uma vez ,  irá parar a gravação e salvar o arquivo, entretanto, a luz vermelha está acesa e a máquina entra no modo de espera novamente.

 

  • 4 . Gravação de áudio separado

No modo de espera, pressione curto em K1, a máquina treme uma vez e as luzes azuis piscam 3 vezes , em seguida, desligam, a camera começa a gravação. Pressione levemente o botão  K1 , a máquina treme uma vez , a gravação  para  e salva o arquivo .

 

  • 5. Modo de detecção de movimento

No modo de espera, pressione curto em K3 , máquina treme três vezes, luzes azuis e vermelho piscam 4 vezes depois apagam, o modo detecção de movimento entrar no modo de espera . Pressione levemente em K3 , máquina treme uma vez , em seguida, para a gravação e salvar automaticamente , em seguida, entrar no modo de espera.

 

  • 6. Modo Webcam para PC

( A camera instala automaticamente os drivers antes de usar esta função)

Com a camera desligada, continuar a pressionar o botão K2 até se conectar ao computador e entrar em modo câmera PC.

 

  • 7 . Carregamento de bateria

O carregamento é feito com um adaptador de corrente alternada através de um cabo de extensão USB , ou conectar diretamente ao seu pc.

Quando a bateria está totalmente carregada, a luz azul desliga-se .

Nota: Nos primeiros 5 vezes , por favor, deixe a bateria ficar completa desrecarregada , o que pode ativar a capacidade máxima da bateria.

 

  • 8. Definir Relógio (Tempo)

Método 1

Insira um cartão Micro SD e carregue longamente em k1 para arrancar nesta máquina

Desligue -o e conecte -o ao seu computador.

Abra o disco(cartão de memória) , há um arquivo TAG.TXT , abra o arquivo e altere o tempo para o que você quer , salve-o e saia.

 

Método 2 (se o método 1 é ok , ignore este método )

Ligue a máquina a seu computador, na pasta raiz do disco(cartáo de memória) , por favor, crie um Txt chamado " time.txt " , em seguida, abra-o e definir a forma de tempo

2014/01/05

00:59:30 .

Quando completar a configuração , reinicie a câmera , ele irá completar automaticamente a revisão do tempo. Pode também  usar " WriteTime . Exe ", que armazenado na máquina  atualiza a hora de vídeo.

 

  • 9. Tratamento de Exceções

Quando a bateria está fraca , a luz verde pisca cerca de 3 segundos,  grava automaticamente o arquivo de imagem atual e  desliga-se.

No caso de falha na operação acidental ou outras razões especiais, tendo a camara parado de funcionar , pressione K1 e K2 para reiniciar a máquina .

Não é possível conectar computador:  por favor confirme o seu sistema operacional , , interface USB e se as conexões estão bem.


Postagem seguinte


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados