Espião: tudo o que precisa para espionagem

espiao espiao camera

espiao material espionagem

Está à procura de material espião? Necessita de ser discreto mas ao mesmo tempo efectivo na recolha de provas e evidências? Muitas das câmeras de segurança disponíveis hoje em dia são um pouco vistosas, anunciando a sua presença às pessoas em geral. Isto pode ser bom em algumas circunstâncias, mas se quiser tomar conta das suas crianças, monitorizar trabalhadores ou outros convidados em casa sem que eles saibam,  vai definitivamente querer um sistema de espião mais discreto.

É aqui que material espiao é útil!. Existe uma grande variedade de cameras ocultas disponível no mercado, muitas das quais são incorporadas em objetos comuns do dia-a-dia, como lâmpadas, carregadores de telefones e relógios, mas todas elas com um propósito semelhante. Algumas podem mesmo até transmitir fotos e / ou vídeos diretamente para o seu telemóvel, proporcionando tranquilidade quando  está fora de casa.

Os gravadores de voz também são uma excelente opção a nível de material espião. Frequentemente utilizados, estes são dispositivos inteligentes fáceis de ocultar e simples de usar. Alguns oferecem recursos extras, como gravação contínua e deteção de movimento. Pesquisamos, testamos, recomendamos e reunimos os melhores produtos num só local, para que possa ficar atento ao que está a acontecer em sua casa, carro ou trabalho.

Não interessa qual a finalidade: reunir provas de um incidente, questões de segurança ou supeita de actos ilegais. O facto é: o material espião é cada vez mais utilizado. Aceda à nossa seleção e veja o todo material espião disponível em Portugal.

espiao cameras ocultas


Postagem anterior Postagem seguinte