Instruções Camara Oculta Relógio de Pulso 4GB

4 gigabites 4gb camara camera oculta como utilizar espionagem instruções manual manual de instruções relogio

1: Interface USB    2: Microfone     3: Câmara     4: Botão de funcionamento

5: Definição de hora     6: Botão de modo     7: Indicador de estado     8: Anel decorativo

 

Declaração importante:

Este relógio não deve ser utilizado para mergulho, pois a pressão pode afetar o desempenho. Existe o risco da água escorrer para dentro do produto.

 

  MIC1 e  MIC2 são entradas de microfone à mesma altura. C: A entrada USB está ligeiramente mais alta. Tenha atenção à diferença para garantir a aplicação correta.

 MIC1 inclui um orifício no centro. O orifício serve para gravação áudio.

 MIC2 é uma entrada selada por metal sem um orifício de transmissão de som. Fornece proteção à prova de água para o relógio. Não é possível gravar som quando a proteção está colocada.

• C: A entrada USB está selada por metal sem orifício. Certifique-se de que está bem fechado em todos os ambientes.

• Deve apertar estas entradas quando as usar.

Atenção: Verifique os vedantes das entradas USB e Mic2.

 

 Introdução

O relógio HD-DV fácil de usar: Vídeo HD, fotos de alta qualidade, som claro.

 

Funcionamento

 Descrição das peças:

  • Indicador de estado: (7). Luz vermelha para definição de vídeo, Azul para definição de fotografia, Azul e Vermelha para definição de áudio.
  • Descrição das teclas: Botão de funcionamento (4): Prima o botão para ligar/desligar, começar/parar, gravar vídeos, tirar fotografias e gravar som. Botão de modo (6): prima o botão para alterar os modos entre gravação de vídeo, fotografia e gravação de áudio.
  • Entrada: Entrada USB (1): Ligue a um computador ou carregador. Esta é a interface para transferência de dados e carregamento.
  • Microfone e câmara: Microfone (2): gravar som. Câmara (3): gravar vídeo.

Instruções por: www.camerasocultas.com - Cameras Ocultas Portugal

 Ligar/Desligar

 Para ligar, prima o botão de funcionamento (4) - a luz azul irá acender-se. Quando a luz ficar vermelha, o modo de gravação de vídeo está ativado. Para desligar o relógio, mantenha premido durante 2 segundos o botão de funcionamento. O dispositivo irá guardar automaticamente o ficheiro atual e desligar-se.

Atenção: Se premir qualquer botão quando a luz azul estiver acesa, o relógio não irá responder.

 

 Mudança de modo

Prima MODE (Modo) para alterar entre vídeo, fotografia e áudio.

Atenção: Não tente alterar o modo do dispositivo enquanto este estiver a gravar.

 

 Gravação de vídeo

 No modo de vídeo, prima o botão de funcionamento (4) para começar a gravar. A luz vermelha irá começar a piscar devagar. Para poupar energia, a luz vermelha irá parar de piscar depois de cinco segundos, mas o dispositivo irá continuar a gravar. Se premir qualquer outro botão, a luz irá continuar a piscar enquanto grava. Prima novamente o botão de funcionamento para parar a gravação e guardar o ficheiro. A luz vermelha irá voltar o modo ON (ligada). O ficheiro é guardado a cada cinquenta minutos, mesmo durante a gravação.

Atenção: Grave em condições de luz adequadas, certifique-se de que nada está a bloquear a lente da câmara e que o objeto que deseja gravar está a mais de 50 cm de distância do relógio. Para garantir bom som de gravação, não bloqueie o orifício do microfone.

 

 Tirar fotografias

            No modo de fotografia, o indicador de estado irá acender-se a azul. Para tirar uma fotografia, prima o botão de funcionamento (4). A luz azul irá piscar uma vez para indicar que a fotografia está a ser tirada e guardada; depois volta ao estado de repouso.

Atenção: Tire fotografias em condições de luz adequadas, certifique-se de que nada está a bloquear a lente da câmara e que o objeto que deseja fotografar está a mais de 50 cm de distância do relógio.

 

Gravar som

 No modo de som, o indicador de estado irá acender-se a vermelho e azul. Para começar a gravação, primao botão de funcionamento (4). A luz azul irá piscar enquanto está a gravar. Para poupar energia, a luz azul irá parar de piscar após cinco segundos, mas o dispositivo irá continuar a gravar. Se premir qualquer outro botão, a luz irá continuar a piscar enquanto grava. Prima novamente o botão de funcionamento para parar a gravação e guardar o ficheiro. A luz irá voltar o modo ON (ligado).

Atenção: Não bloqueie o orifício de microfone enquanto grava.

 

Camara de PC

 Ligue o dispositivo via USB a um PC, depois entre no modo de Câmara do PC (webcam) no seu computador. Neste modo, a sua câmara pode ser utilizada como uma webcam.

Atenção: Certifique-se que o seu computador tem função webcam; se não tiver, instale-a.

 

Durante a transferência de dados, a luz azul irá piscar rapidamente. Para desinstalar o dispositivo, clique na barra de tarefas no canto inferior direito do ícone.

Atenção: Se o PC não identificar o dispositivo como um disco amovível, volte a inseri-lo. Se mesmo assim ainda não identificar o hardware, certifique-se de que o seu sistema operativo, controlador e cabo de interface USB estão todos a funcionar de forma adequada.

 

Instruções por: www.camerasocultas.com - Cameras Ocultas Portugal

Carregamento

 Ligue o relógio via USB a um PC. Durante o carregamento, a luz vermelha irá piscar. Quando a bateria estiver completamente carregada, a luz vermelha irá parar de piscar.

Atenção: O relógio tem uma bateria de polímero de lítio recarregável de alta capacidade integrada. Durante as cinco primeiras vezes que carregar o relógio, certifique-se de que este está completamente carregado antes de o desligar. A fim de maximizar a capacidade de armazenamento, continue a carregar durante 30 minutos a uma hora depois de indicado 'full battery' (bateria completa).

 

Definir a hora

            Para definir a hora de gravação de vídeo, desligue a câmara—> ligue a um computador—> abra o disco amovível—> clique direito no rato—> mova o cursor para "New" (Novo)—> selecione "Text Document" (Documento de texto)—> nomeie o ficheiro "time.txt"—> insira a hora conforme indicado: "ano/mês/dia/horas/minutos/segundos mostrar/ocultar hora” Por

 

Certifique-se de que existe um espaço entre a data e a hora. Para ocultar a hora no ecrã, insira N em vez de Y (sim) no fim da data e hora.

 

Resolução de problemas:

Quando existe falta de espaço de armazenamento, as luzes vermelha e azul irão começar a piscar alternadamente durante cerca de 5 segundos antes dos ficheiros atuais serem guardados automaticamente e o dispositivo ser desligado. Se deseja continuar a usar o gravador de vídeo e precisa de libertar espaço de armazenamento, copie os ficheiros relevantes para o computador e apague os ficheiros antigos.

Quando a bateria estiver em baixo, as luzes vermelha e azul irão começar a piscar alternadamente durante cerca de 5 segundos antes dos ficheiros atuais serem guardados automaticamente e o dispositivo ser desligado. Se desejar continuar a utilizar o gravador, recarregue a bateria.

Se o gravador de vídeo deixar de responder, prima os botões 4 e 6 ao mesmo tempo para reiniciar o dispositivo.

 

Atenção:

•  Este produto não deve ser utilizado para objetivos ilegais. O utilizador é completamente responsável pela sua aplicação.

•  Se o dispositivo não for utilizado durante longos períodos de tempo, recarregue a bateria antes de voltar a utilizá-la.

• Segurança do ficheiro: Este produto não é um dispositivo de armazenamento profissional. Não garante a integridade e segurança dos ficheiros guardados. Faça cópias de segurança de ficheiros importantes num computador ou noutros dispositivos de armazenamento.

• Qualidade de vídeo: Este produto não é um dispositivo de gravação de vídeo profissional.

• Temperatura de funcionamento: 0—40°C. para alargar a vida do produto, utilize-o à temperatura ambiente.

• Brilho de fotografia/vídeo: Não exponha a câmara a luz forte e direta.

• Limpeza: Não exponha o produto a ambientes com pó.


Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados